Advertisement

VAZOUšŸ”„DATA DA ATUALIZAƇƃO DO FREE FIRE, NOVO BUG DO CAPA, NOVO MODO CS GO E MAIS ‹ wexxxley ›

VAZOUšŸ”„DATA DA ATUALIZAƇƃO DO FREE FIRE, NOVO BUG DO CAPA, NOVO MODO CS GO E MAIS ‹ wexxxley › ć‚· Leia a DescriĆ§Ć£o ć‚·

PC GAMER:

Iae galera, tudo beleza mano?! Aqui quem fala Ć© o Wesley. Se vocĆŖ gostou do vĆ­deo acima INSCREVA-SE NO CANAL, ative o šŸ”” sininho de notificaƧƵes e deixe aquele like no vĆ­deo! Tmj Familia

▶ CrĆ©ditos:
┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄
šŸ¤ DoaƧƵes Paypal: contatowexxxley@gmail.com
┄┄┄┄
Onde Comprei meu PC:
┄┄┄┄
šŸŽ§ Discord do Canal:
┄┄┄┄
šŸ“ø Meu Instagram:
┄┄┄┄
šŸ‘„ Meu Facebook:
┄┄┄┄
šŸŽ¶ Musica da Minha Intro: T-Wayne - Nasty Freestyle
┄┄┄┄
šŸ“© Email P/ Contato: contatowexxxley@gmail.com

Se vocĆŖ ou sua marca apareceu nesse vĆ­deo e vocĆŖ nĆ£o quer que ela apareƧa, por favor nĆ£o de ''Copyright Strike'' isso afeta o meu trabalho, e a minha carreira, basta pedir no meu e-mail que eu retiro ou darei os devidos crĆ©ditos!

All copyrighted materials contained herein belong to their respective copyright holders, I do not claim ownership over any of
these materials.

Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism,
comment, news reporting, teaching, scholarship, and research.
┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄┄
AgradeƧo a Deus por tudo que tem me dado e tens feito por mim šŸ™ Enquanto houver 1% de Chance teremos 99% de FĆ©!

wexxxley,data da atualizaĆ§Ć£o do free fire,atualizaĆ§Ć£o free fire,data da atualizaĆ§Ć£o de agosto,dia da atualizaĆ§Ć£o do free fire,dia da atualizaĆ§Ć£o de agosto free fire,novo bug do capa free fire,bug do capa removido,bug do capa saiu,novo bug do capa,servidor avanƧado free fire,novo modo contra squad free fire,novo modo cs go free fire,proximo passe de elite,passe de elite free fire,

Post a Comment

0 Comments