Advertisement

Starry Night (สตาร์รี่ไนท์) | Until We Meet Again The Series | EP 09

Starry Night (สตาร์รี่ไนท์) | Until We Meet Again The Series | EP 09 Spotify:
Instagram:
Twitter:

[TRADUÇÃO]
Noite estrelada meu amigo
Não faça do nosso amor um jogo
Porque a partir de agora você é meu
é meu
Não sei dizer exatamente
o que eu não seria capaz de fazer por você,
matar, morrer, parecem limites

Na Na Na Na Na Na Na Na
Já te tenho ao meu lado
Na Na Na Na Na Na Na Na
A mais tempo ainda,
Na Na Na Na Na Na Na Na
Parece que aquele medo de perder você só aumenta.

Tanto tempo para vir pra mim
que bom te ter aqui
tanto tempo sem te sentir
venha me fazer sentir
tanto tempo sem te beijar
me acaricia, não provoca-me
baby, provoca-me

Noite estrelado meu amigo
não faça do nosso amor um jogo
porque a partir de agora
você é meu
é meu

em meus braços
eu quero ter você
viver contigo juntinho
é o meu sonho de prazer

Na Na Na Na Na Na Na Na
Ja te tenho ao meu lado
Na Na Na Na Na Na Na Na
a mais tempo ainda,
Na Na Na Na Na Na Na Na
parece que aquele medo de perder você só aumenta.

Tanto tempo para vir pra mim
que bom te ter aqui
tanto tempo sem te sentir
venha me fazer sentir
tanto tempo sem te beijar
me acaricia, não provoca-me
baby, provoca-me

#UntilWeMeetAgainTheSeries #UntilWeMeetAgainEp9 #UntilWeMeetAgainTheSeriesEp9

Until We Meet Again The Series,until we meet again,uwma,ep 9,Until We Meet Again Ep 9,Until We Meet Again The Series Ep 9,

Post a Comment

0 Comments